terça-feira, 29 de junho de 2010

Olá galera!
Eis que vos apresento meu Blog!
Aqui é o local onde compartilharei meus ideais. Sei que muitos podem não gostar do que escreverei aqui. Mas estou fazendo isso simplesmente pra agradar quem compartilha ideais comigo!
Prometo postar textos bem curtos, pra não dificultar a leitura de ninguém.
Provavelmente os textos não terão conexão alguma. Serão de temas diversos, explicitando a minha critica em assuntos do cotidiano mundial. É exatamente isso o que o título propõem: uma visão do mundo real, esse mesmo que nós habitamos, de uma maneira diferente. Uma maneira minha de enxergar as coisas que se passam.
Esse Blog não se prende a nenhuma corrente religiosa ou mística, mas também não chega a ser laico.
Aqui, pretendo falar de amores, desamores, Deus, ciência, futebol, bebidas, vícios e de tudo o que eu quiser!!!
Espero que gostem!